sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apresentação

Boa noite a todos.

Meu nome é Robert Miller, tenho 22 anos, faço faculdade na Veris Faculdades (Antiga IBTA) e trabalho como DBA em uma empresa que tem seu foco na administração remota e qualidade de banco de dados.

Meu objetivo ao criar este blog é compartilhar o conhecimento que tenho adiquirido em meu ambiente de trabalho e no mundo acadêmico.

As publicações serão relacionadas a processos e rotinas de um DBA Oracle, explanação de conceitos e algumas tarefas que fazem parte do dia-a-dia mas não necessariamente de banco de dados, como por exemplo levantamento de informações de Sistema Operacional ou mesmo implantação de rotinas que não dependen somente do banco de dados.

Espero que gostem do blog e sempre que possível comentem.



Robert Santos

2 comentários:

  1. Meus parabéns Robert! Muito bacana a sua iniciativa... o que vc recomenda para os sofredores (e sofredoras) de plantão que estão começando agora?

    Abs,

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cris.
    Como todos os primeiros a frequentar este blog também sou um iniciante e sofredor rsrs. Espero poder passar o conhecimento que tenho adquirido de uma forma que todos possam entender. As próximas postagens vou tentar explicar tudo que estiver falando sem deixar nada implícito.

    Acredito que paciencia é o unico jeito de estudar Oracle pois realmente não é um assunto fácil de se estudar, mas fazendo algumas analogias a vida real acho que facilita.

    Beijos.

    ResponderExcluir